O Mural é um espaço para você deixar sua mensagem de APOIO para o Jean. Não é preciso se cadastrar para deixar sua mensagem, apenas preencher nome e e-mail. As mensagens poderão ou não ser publicadas.

OBS.: PARA ENTRAR EM CONTATO COM O MANDATO DO DEPUTADO JEAN WYLLYS,  UTILIZE O FORMULÁRIO NESTE LINK.

546 recados no nosso mural

Páginas: [22] 21 20 19 18 17 16 15 14 13 121 » Show All

  1. rodrigo bauerman schunck|

    Admiro muito o seu trabalho e a sua pessoa, saiba que me inspira a ingressar em um partido e lutar por um mundo melhor!

  2. Henrique|

    Jean, venha representar São Paulo no parlamento, carecemos de pessoas como você! Um grande abraço!

  3. eferson aparecido rodrigues honma|

    ai jean acredito em vc,para mudar nosso pais,e acabar com a homofobia.fique com deus sucesso

  4. vitor (vitoria-es)|

    agradeço dos os dias por ter a sua pessoa na câmara !!não aguentamos mais bancadas evangélicas e a sua hipocrisia!!!viva o amor e a felicidade da comunidade lgbt. obrigado jean pela luta em prol da nossa visibildiade.

  5. manuel (vitória-ES)|

    obrigado jean valeu estamos aqui na luta pelo casamento igualitário!!!a favor do combate a violência homfoobica ,obrigado pela sua luta,valeu estamos na busca pela nossa visibilidade e combate a bulling na escola

  6. Gabriel|

    Meu nome é Gabriel, e mesmo sendo hetero acompanho seu trabalho e digo que você representa mais o povo ( tanto hetero quanto homossexual ) bem mais do que aquele Marco Feliciano
    e por uma sorte tão grande fui encarregado de fazer um trabalho sobre homossexualidade e pude vir aqui usar algumas de suas noticias para deixar o texto mais coerente, obrigado.

  7. Léo Sarmento|

    Jean, adorei este espaço, já está inserido nos meus favoritos. Acompanharei sempre. Parabéns! Abraços

  8. vitor (vitoria-es)|

    valeu jean aqui no Espírito santo estamos com você na luta contra violência homofobica !!!obrigado pela sua luta em prol das causa minorias no senado e na câmara.Agora quanto aos fundamentalistas religiosos como magno malta, cura gay do joão campos. marcos feliciano somente lamentámos a hipocrisisa destes políticos.

  9. manuel (vitória-ES)|

    obrigado jean pela sua atuação na visiblidade lgbt e combate a violência homofobico obrigado também ela luta em prol do casamento igualitário. Os fundamentalistas religiosos e o capitão mor “”silas malafaia”"morre de inveja mas somente lamentámos !!viva o amor !!!valeu jean.

  10. Geraldo Alves|

    Veja Jean, que exemplo o do Estado da Paraíba para com os GLBTs! http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/cidades/cidadania/2013/09/11/NWS,229086,4,96,NOTICIAS,2190-PRESIDIOS-PARAIBA-INSTALAM-ALAS-LGBTS-VIRAM-REFERENCIA-PAIS.aspx . Poderíamos lutar também por uma causa como esta. Te admiro, faz um ótimo trabalho. Você me representa!

  11. Sidney Reis|

    Prezado Jean, sou heterossexual, casado e pai de uma linda menina de 7 anos a qual meu maior desejo é que ela cresça e seja feliz, com um bom homem, uma boa mulher ou do jeito que ela quiser. Tenho acompanhado de perto toda sua luta e afirmo que está bem alinhada a muito do que espero de um bom deputado. Peço que não perca suas forças, não se envolva em escândalos de corrupção e estenda seus olhares sobre todas as minorias, incluindo agnósticos e ateus. Força, estamos com você.

  12. igor|

    Boa tarde Deputado.

    Me chamo Igor tenho 17 anos sou Gay, vivo o preceito no meu dia a dia e fico feliz de saber que tenho um representante que posso me espelhar voce saiu da pobreza e nos dias de hoje nos representao fico feliz e inspirado a não deixar a escola passar por cima de tudo e de todos para chegar onde voce foi capaz de chegar tenho certeza que minha realidade vai mudar ,confio no seu trabaho va em frente e nos representen como sempre fez…..Muito Obrigado!!!!

  13. janete ribeiro nhoque|

    Olá Deputado
    Acompanho seu trabalho pelo twitter e ouvi um post seu que reproduzia sua fala no seminário: Infância e Comunicação: Marcos Legais e Políticas Públicas.
    Considerei muito pertinente e clara sua fala e gostaria de reproduzi-la nos momentos de formação na escola em que atuo como diretora de escola, no entanto não estou conseguindo resgatá-la.
    Você (posso lhe chamar assim??) poderia enviá-la para mim?
    Obrigada! Janete

  14. Helena P. da Silva|

    Jean é uma pessoa maravilhosa tem todas qualidades muito boa ele é tudo de bom tanto é qui estar no lugar que estar. quem sabe sabe, honestidade e
    vergonha ele tem pra da e vender coisa que muitos não tem…

  15. LÍLIAM BATISTA|

    OBRIGADA PELO QUE ESTÁ FAZENDO POR TODOS AQUELES QUE SE SENTEM OPRIMIDOS E DESMOTIVADOS DIANTE DE TANTA HIPOCRISIA E FALTA DE BOM SENSO!
    “A CURA ESTÁ PARA DOENÇA ASSIM COMO O PRECONCEITO ESTÁ PARA AS MENTES DOENTES E A HIPOCRISIA”, OU SEJA, PRECISAMOS DE CURA SIM, PARA AS DOENÇAS ADVINDA DA CULTURA MACHISTA E RELIGIOSA.

    GRANDE BEIJO!

  16. Mário César|

    Olá Jean,

    Sou grande admirador do seu trabalho como deputado, se elegêssemos pessoas mais sérias como você este País não teria tanta bagunça pra ser arrumada.

    Sou autor de histórias em quadrinhos, também sou gay, estou produzindo meu primeiro trabalho com temática LGBT e busco financiamento para este trabalho por meio do site do Catarse.
    Acredito que representações mais sérias sobre nossa comunidade em obras de ficção possam ter um efeito positivo na luta contra o preconceito. E quadrinhos ainda são majoritariamente vistos como coisa de menino.
    Há mais detalhes sobre o projeto na página do Catarse: http://catarse.me/pt/ciranda

    Se puder ajudar a divulgar meu projeto fico imensamente agradecido.

    Parabéns novamente por tudo que tem feito por nós e por um Brasil mais justo.

    Abraços,
    Mário César

  17. ARIANE PATRICIA ASTERIO|

    Jean.. sinto-me orgulhosa por ter uma pessoa como vc nós representando!!! é um caminho muito difícil eu sei mas nada é por acaso sua missão é esta. Força!!!!!

  18. Glaucia melo|

    Pensei que nao chegaria o dia em que me sentiria motivada e representada de fato politicamente. Muito obrigada Jean! Parabéns por honrar a sua história e trajetória bem como estender isto com absoluta seriedade, consistencia e competencia ao coletivo. Um prazer acompanhar seu- árduo- trabalho , de dar voz e argumentação p que o País possa ser coerente .um abraço.

  19. William Renato|

    Jean.. saiba que tenho orgulho de ter você como representante!
    Deve ser muito difícil enfrentar calunias e mentiras, mas você não está sozinho!
    Continue na nossa luta e tenho certeza que poderá contar com uma grande parte da população que te apoia e que vc REPRESENTA!

    Ah.. e li um comentário da Daniele Ricieri que fala que discorda do seu posicionamento pq não concorda que os gays possam casar nas igrejas e tenho certeza que muitas pessoas pensam como ela pq falta conhecimento, falta ler e entender o que nós queremos! Daniele ñ queremos casar na sua igreja, queremos direitos CIVIS iguais e não religiosos! Por favor leia antes de falar que não concorda com alguma coisa!

    Abraços

  20. Karen|

    Olá Sr. Dep. Jean!

    Meu nome é Karen, tenho 26 anos, sou uma cidadã comum e conheci um pouco de seu trabalho pesquisando vídeos na internet. Tive o prazer de ouvi-lo em alguns debates e entrevistas.
    Sou cristã evangélica e de orientação heterossexual e fiquei sensibilizada com a causa LGTB porque a discussão atual muito me intriga, principalmente por mobilizar boa parte do segmento religioso com o qual estou identificada.
    Para mim ficou mais claro como boa parte dos posicionamentos da bancada cristã na câmara, sob a justificativa de um discurso religioso, terminam promovendo uma desconstrução da compreensão do que é a dignidade humana, seja pela criação de projetos de leis que restringem ou estrangulam, eu diria, o exercício da cidadania do homossexual, seja criando entraves aos projetos de lei que assegurem os direitos dos homossexuais.
    Do ponto de vista bíblico, considero a questão da homossexualidade um tema de difícil compreensão. Sei, inclusive, é um assunto controverso mesmo na teologia evangélica. Para mim pessoalmente se torna mais simples compreender que o homossexual é gente como eu sou gente, carente de amor e misericórdia divinas, segundo minhas convicções íntimas de fé.
    Sou grata a Deus por pessoas como você que vivencia visceralmente a angústia desse segmento da população brasileira e ao mesmo tempo possui tranqüilidade e argumentos para traduzir àqueles que estão mais distantes da realidade diária dos homossexuais a necessidade de mudança tanto da sociedade civil, enquanto mentalidade e atitude, quanto do Estado em termos leis.
    Fiquei muito orgulhosa também de perceber sua dedicação como parlamentar e seu compromisso e seriedade com o cargo que ocupa! Nutriu minha esperança no sentido de acreditar que existem, sim, políticos que fazem política por uma causa justa, imbuídos de ética e altruísmo. Senti orgulho de ser brasileira! Obrigada!

  21. Ana Maria Pierri|

    Jean, você é um exemplo de dignidade, honestidade, respeito ao próximo. É o político que todos deveriam ser.
    Só não sou sua eleitora, pois voto em São Paulo. Quem sabe um dia…
    VOCÊ ME REPRESENTA!

Páginas: [22] 21 20 19 18 17 16 15 14 13 121 » Show All

Deixe seu recado em nosso mural!

 caracteres disponíveis